quarta-feira, 30 de novembro de 2011

quadrada,isso mesmo lata quadrada,esses japoneses.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

lata de refrigerante usb?

Soda Can USB Umidificador

Se você acha que um Fountain Pyramid Iluminado LED para aumentar a umidade no quarto é um pouco mais alto, você poderia tentar este japonês pode-shaped umidificador USB.
O mini é um estado do umidificador de ar ânion arte que combina a nova tecnologia, design moderno, com grande melhoria benefícios de saúde. Nosso umidificador de ar mini é pequeno e portátil, e é conveniente o suficiente para ser usado em casa, escritório.
Soda Can USB umidificador está disponível a partir sourcingmap.com para US $ 24,99.
(Via Nerd Approved )

fanta mundo Thailand manga

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

as maiores latas do mundo


Felizmente, as pessoas percebem o que eles têm quando se trata de maior Coisas do Mundo e sua prese
 E, na loja de presentes, você pode obter uma pressão embalado T-shirt formados na forma de uma lata de cerveja, ao lado de um bar que serve de loja da cervejaria extra-grande. partir de um guia turístico atento web-surfing da cervejaria : "... se você quiser uma outra estatística sobre o pacote de seis ... Começar o dia que você nasceu, se você fosse para beber um copo de cerveja 12 onças, na hora, a cada hora, 24 horas por dia, 7 dias. uma semana, você teria que viver até os cerca de 120 anos para terminar apenas uma das maiores do mundo latas Six Pack. ... como guia turístico na cervejaria, orgulho-me a precisão ea beleza da Cervejaria Cidade . Depois de tudo ... "Nós não pretendemos fazer o máximo de cerveja, apenas o melhor." "